Posso testar o Vitrinekar antes de pagar?
Sim, você terá 14 dias para teste grátis, sem compromisso, basta fazer o cadastro e começar a usar!
Como recebo o acesso ao programa?
Você receberá os dados de acesso em seu e-mail automaticamente após efetuar o cadastro pelo site. Caso não receba o e-mail em minutos, solicite pelo whats (11) 98034-4380.
O Vitrinekar tem alguma fidelidade ou multa por rescisão?
Não possuímos nenhum contrato e nenhuma fidelidade. A qualquer momento você pode escolher parar de usar o programa. Nosso foco é apenas a satisfação de cada cliente.
Se eu precisar de alguma funcionalidade que não tem no programa, posso solicitar?
Sim, basta entrar em contato conosco e dizer o que precisa, nós avaliamos e desenvolvemos as funcionalidades que cada um precisa.
Em quais sistemas operacionais o Vitrinekar funciona?
Em todos, incluindo os sistema operacionais de dispositivos móveis como tablet e celular, pois como o sistema é online depende apenas de uma conexão com a internet.
Se meu computador der algum problema, eu perco os dados que estão no programa?
Não! Pois todos os dados ficam salvos em nuvem e com cópias de segurança. Caso tenha algum problema com seu computador, basta acessar de outro computador qualquer ou até mesmo do celular.
O Vitrinekar oferece suporte?
Sim. Suporte por e-mail, whatsApp e telefone.