Perguntas Frequentes

Posso testar o Vitrinekar antes de pagar?

Sim, você terá 14 dias para teste grátis, sem compromisso, basta fazer o cadastro e começar a usar!

Como recebo o acesso ao programa?

Você receberá os dados de acesso em seu e-mail automaticamente após efetuar o cadastro pelo site. Caso não receba o e-mail em minutos, solicite pelo whats (11) 98034-4380.

O Vitrinekar tem alguma fidelidade ou multa por rescisão?

Não possuímos nenhum contrato e nenhuma fidelidade. A qualquer momento você pode escolher parar de usar o programa. Nosso foco é apenas a satisfação de cada cliente.

Se eu precisar de alguma funcionalidade que não tem no programa, posso solicitar?

Sim, basta entrar em contato conosco e dizer o que precisa, nós avaliamos e desenvolvemos as funcionalidades que cada um precisa.

Em quais sistemas operacionais o Vitrinekar funciona?

Em todos, incluindo os sistema operacionais de dispositivos móveis como tablet e celular, pois como o sistema é online depende apenas de uma conexão com a internet.

Se meu computador der algum problema, eu perco os dados que estão no programa?

Não! Pois todos os dados ficam salvos em nuvem e com cópias de segurança. Caso tenha algum problema com seu computador, basta acessar de outro computador qualquer ou até mesmo do celular.

O Vitrinekar oferece suporte?

Sim. Suporte por e-mail, whatsApp e telefone.

Rolar para o topo